"Homenagem para Branquinha"

Minha querida cachorrinha BRANQUINHA,você foi para mim mais que um cão fiel,foi amiga,companheira, uma filha fiel .Sua lealdade para comigo foi até o final de sua vida.Amor você internamente minha amiga .Falecida no dia 29/06/09 .

A PRECE DO CÃO

"Trate-me com carinho,meu amado mestre,pois nenhum coração em todo o mundo será mais agradecido do que o meu.Não tente educar-me com pancadas,pois embora possa lamber lhe as mãos entre dois golpes,a sua paciência e compreensão me ensinarão mais rapidamente as coisas que espera que eu aprenda.Fale-me muito,pois a sua voz é a música mais doce do mundo,como pode perceber pelos ardentes sacolejos da minha cauda quando ouço seus passos.Quando o tempo está frio e chuvoso,conserve-me dentro de casa pois sou animal doméstico,sem preparo enfrentar as intempéries e a minha glória será o privilégio de sentar-me a seus pés.Conserve a minha vasilha cheia de água fresca ,pois,além de não poder reclamar quando ela está seca,também não posso dize-lhe quando estou com sede.Dê-me comida limpa e sadia,para que eu me sinta bem e possa brincar e pular,cumprir as suas ordens,passear a seu lado,estar sempre pronto a protegê-lo com minha própria vida,estando a sua em perigo.E,mestre,quando eu estiver bem velhinho,seo poderoso me privar da saúde da visão,não me vire as costas.
... Faça-me o bem de deixas que minha vida de dedicação e fidelidade possa se extinguir suavemente,eu o farei sentir o meu último alento,já que as suas mãos ...

"Deixo aqui a minha homenagem para você minha amiga e fiel companheira BRANQUINHA."

Postagens mais visitadas deste blog